Ir para o conteúdo principal
O princípio do amor

Sorte no Amor

Você já deve ter ouvido falar que o amor é uma questão de sorte. Mas será que é mesmo? Pode até ser que não, mas há quem não veja outra explicação: “Neste mundo de tantos anos, entre tantos outros, que sorte a nossa, hein? Entre tantas paixões, esse encontro! Nós dois!” (Vanessa da Mata). Há quem não diga claramente que teve sorte, mas teve. E muita: “Entre tanta gente chata, sem nenhuma graça, você veio! E eu que pensava que não ia me apaixonar nunca mais na vida!” (Marisa Monte). Se é mesmo questão de sorte, tem gente que nasceu virada pra Lua: “A minha sorte grande foi você cair do céu, minha paixão verdadeira! Viver a emoção, ganhar teu coração, pra ser feliz a vida inteira!” (Ivete Sangalo). De bônus, sorte é sorte, mesmo quem nunca teve, um dia, ainda pode vir a ter, e não custa querer: “Eu quero a sorte de um amor tranquilo! Com sabor de fruta mordida! Nós na batida, no embalo da rede, matando a sede na saliva!” (Cássia Eller). (Texto de Márcio Salema)

  • 1

    Muita sorte

    “Ainda bem que você vive comigo! Meu corpo sem o seu, uma parte! Seria o acaso, e não sorte! Neste mundo de tantos anos, entre tantos outros, que sorte a nossa, hein? Entre tantas paixões, esse encontro! Nós dois!”

    'Ainda bem', de Vanessa da Mata e Liminha
  • 2

    Pura sorte

    “E, no meio de tanta gente, eu encontrei você! Entre tanta gente chata, sem nenhuma graça, você veio! E eu que pensava que não ia me apaixonar nunca mais na vida! Eu podia estar agora sem você! Mas eu não quero!”

    'Não vá embora', de Marisa Monte e Arnaldo Antunes
  • 3

    Quanta sorte

    A minha sorte grande foi você cair do céu, minha paixão verdadeira! Viver a emoção, ganhar teu coração, pra ser feliz a vida inteira! É lindo o teu sorriso, o brilho dos teus olhos, meu anjo querubim! Pegou, me deu um laço!”

    'Sorte Grande', de Lourenço Olegário dos Santos Filho
  • 4

    Boa sorte

    Eu quero a sorte de um amor tranquilo! Com sabor de fruta mordida! Nós na batida, no embalo da rede, matando a sede na saliva! Ser teu pão, ser tua comida! Todo amor que houver nessa vida!”

    'Todo amor que houver nessa vida', de Cazuza e Frejat

Uma resposta para “Sorte no Amor”

  1. Vou de Ivete!. Essa música além de uma bela canção, tem a alegria que encontrar o amor merece!.

Seu endereço de E-mail não será publicado.