Ir para o conteúdo principal
Sexo

Cheiro de Amor

O amor tem um cheiro inconfundível, de um aroma sem igual. Agrada os olfatos mais exigentes. Também pudera, algo tão bom e que dá tanto prazer tinha que ter uma fragrância tão agradável: “Como se espalhasse um perfume pelo ar toda vez que a gente vai amar! Que delicadeza e riqueza de viver!” (Ângela Rô Rô). Esse perfume do prazer, de tão encantador, provoca um certo torpor: “Um cheiro de amor empestado no ar a me entorpecer! Quisera viesse do mar e não de você! Porque seu coração é uma ilha! A centenas de milhas daqui!” (Djavan). O cheiro do amor vicia: “Lança, menina! Lança todo esse perfume! Desbaratina! Não dá pra ficar imune ao teu amor, que tem cheiro de coisa maluca!” (Rita Lee). De bônus, o cheiro de amor fica guardado na memória: “Foi tudo tão de repente, eu não consigo esquecer! Meio louca de prazer, lembro teu corpo no espelho, e vem o cheiro de amor! Eu te sinto tão presente!” (Maria Bethania). (Texto de Márcio Salema)

  • 1

    Um perfume pelo ar

    “Tanta coisa boa essa onda de prazer! Por que o medo de sentir o cheiro do desejo nu? Não vá negar ou esconder o que é meu! Eu quero muito, quero tudo, vem! Como se espalhasse um perfume pelo ar toda vez que a gente vai amar!”

    'Feliz da vida’, de Ângela Rô Rô e Paulinho Moska
  • 2

    A  me entorpecer

    “Um facho de luz que a tudo seduz por aqui! Estrela cadente reluzentemente sem fim! E um cheiro de amor empestado no ar a me entorpecer! Quisera viesse do mar e não de você! Porque seu coração é uma ilha! A centenas de milhas daqui!”

    ‘A ilha’, de Djavan
  • 3

    Cheiro de coisa maluca

    “Lança, menina! Lança todo esse perfume! Não dá pra ficar imune ao teu amor, que tem cheiro de coisa maluca! Vem cá, meu bem, me descola um carinho! Vê se me dá o prazer de ter prazer comigo! Me enche de amor!”

    'Lança perfume’, de Rita Lee e Roberto de Carvalho
  • 4

    Fica guardado na memória

    “Foi tudo tão de repente, eu não consigo esquecer! Confesso, tive medo, quase disse não! Meio louca de prazer, lembro teu corpo no espelho, e vem o cheiro de amor! Eu te sinto tão presente! Volte logo!”

    'Cheiro de Amor’, de Paulo Sérgio Valle, Jota Morais, Ribeiro e Duda Mendonça

Nenhum comentário ainda!

Seu endereço de E-mail não será publicado.