Ir para o conteúdo principal
Saber amar

Sem medo de ser feliz

É estranho pensar que alguém tenha medo de ser feliz! Mas esse medo existe e tem nome: querofobia. Quem teve uma grande decepção logo após um momento de felicidade pode relacionar uma coisa com a outra e fugir do que lhe deixa feliz. Como uma certa pessoa: “Por que será que você não assume que eu sou seu homem? Você é quem está fugindo da verdade! Parece que tem medo da felicidade!” (Jorge & Mateus). Quem foge da tristeza não tem medo de ser feliz: “E encontra em meu peito esse amor que ele não quis te dar! Então, viaja no meu corpo, sem medo de ser feliz! E eu te dou meu amor, faço amor como nunca fiz!” (César Menotti & Fabiano). Quem já perdeu esse medo é só alegria: “Tome conta de mim do seu lado! Manda ver! Amar sem medo de ser feliz! Deixa o coração pedir bis!” (Eva). De bônus, não tenha medo: “Se no telefone é bom, imagine bem perto, eu sentindo teu calor! Sem medo de ser feliz!” (Thiaguinho). (Texto de Márcio Salema)

  • 1

    Medo da felicidade

    “Por que será que você não assume que eu sou seu homem? Por que o tempo todo fala no meu nome? Confessa que você não sabe me esquecer! Você é quem está fugindo da verdade! Parece que tem medo da felicidade!”

    ‘Tem nada a ver’, de Carlos Colla e Elias Muniz
  • 2

    Sem medo de ser feliz

    “Como um rio busca o mar, você vem me procurar! E encontra em meu peito esse amor que ele não quis te dar! Então viaja no meu corpo, sem medo de ser feliz! E eu te dou meu amor, faço amor como nunca fiz!”

    ‘Sem medo de ser feliz’, de Zezé Di Camargo
  • 3

    Sem medo de ser feliz

    “Não adianta fugir! Nosso destino, Deus traçou! O que passou passou! Vem, estou esperando você pra gente fazer um auê! Tome conta de mim do seu lado! Manda ver! Amar sem medo de ser feliz! Deixa o coração pedir bis!”

    ‘Manda ver’, de Alain Tavares e Gilson Babil
  • 4

    Sem medo de ser feliz

    “Se no telefone é bom, imagine bem perto, eu sentindo o teu calor! Sem medo de ser feliz! Tô com o coração aberto! Quando eu te pegar, você tá perdida! Eu prometo te dar carinho! Mas gosto de ser sozinho! Livre pra voar!”

    ‘Livre pra voar’, de Rodriguinho e Thiaguinho

Nenhum comentário ainda!

Seu endereço de E-mail não será publicado.