Ir para o conteúdo principal
Saber amar

Só vou gostar de quem gosta de mim

Em sã consciência, ninguém quer gostar de alguém se o sentimento não é recíproco. Mas, nem sempre, a pessoa está em sã consciência: “Não estou disposto a esquecer seu rosto de vez! E acho que é tão normal! Dizem que eu sou louco por eu ter um gosto assim, gostar de quem não gosta de mim!” (Hyldon). Há quem não aguente, não por muito tempo: “Naquele instante em que você partiu, destruiu nosso amor! Agora, não vou mais chorar! Cansei de esperar! E, pra começar, eu só vou gostar de quem gosta de mim!” (Caetano). Há quem prefira nem correr o risco: “Depois daquele dia em que eu fui sabedor que a mulher que eu mais amava nunca me teve amor! Estou resolvido a não amar a mais ninguém! Porque, sem ser amado, não convém!” (Paulinho da Viola). De bônus, tenha fé: “Pra que se lamentar se, em tua vida, pode encontrar quem te ame com toda força e ardor? Assim sucumbirá a dor! Tem que lutar, não se abater, só se entregar a quem te merecer!” (Jorge Aragão). (Texto Márcio Salema)

  • 1

    Não precisa gostar de mim

    “Não estou disposto a esquecer seu rosto de vez! E acho que é tão normal! Dizem que eu sou louco por eu ter um gosto assim, gostar de quem não gosta de mim!”

    ‘Na rua, na chuva, na fazenda’, Hyldon
  • 2

    Tem que gostar de mim

    “Naquele instante em que você partiu destruiu nosso amor! Agora não vou mais chorar! Cansei de esperar! De esperar enfim! E, pra começar, eu só vou gostar de quem gosta de mim!”

    ‘Só vou gostar de quem gosta de mim’, de Rossini Pinto
  • 3

    Sem ser amado, não convém

    “Sentimentos, em meu peito eu tenho demais! A alegria que eu tinha, nunca mais, depois daquele dia em que eu fui sabedor que a mulher que eu mais amava nunca me teve amor! Agora estou resolvido a não amar a mais ninguém! Porque, sem ser amado, não convém!”

    ‘Sentimentos’, de Mijinha
  • 4

    Só a quem te merecer

    “Pra que se lamentar se, em tua vida, pode encontrar quem te ame com toda força e ardor? Assim sucumbirá a dor! Tem que lutar, não se abater, só se entregar a quem te merecer! O meu conselho é pra te ver feliz!”

    ‘Conselho’, de Almir Guineto

Nenhum comentário ainda!

Seu endereço de E-mail não será publicado.