Ir para o conteúdo principal
Saber amar

Lição de Amor

Vida de estudante não é fácil. E tem ficado cada vez mais difícil. De tempos em tempos, o governo inventa de aumentar o número de matérias do ensino médio. Tem matéria que é opcional, tem matéria transversal. Algumas, ainda que você conclua a faculdade, vai passar a vida estudando. Botando a teoria em prática. Geografia: “Vou ficar até o fim do dia decorando tua geografia! Essa aventura em carne e osso deixa marcas no pescoço!” (Kleiton & Kledir). Filosofia: “Deixando a profundidade de lado, eu quero é ficar colado à pele dela noite e dia! Fazendo tudo de novo e dizendo sim à paixão! Morando na filosofia!” (Belchior). Química: “A nossa química bateu! O nosso amor aconteceu! Se tem alguém que lhe quer bem, esse alguém sou eu! Cola meu corpo com o seu!” (Saulo). De bônus, a mais transversal de todas as matérias: “Vem fazer lição de amor! Eu te ajudo! Não sei se é puro desejo ou amor colegial!” (Léo Jaime). (Texto de Márcio Salema)

  • 1

    Geografia

    “Vou ficar até o fim do dia decorando tua geografia! Essa aventura em carne e osso deixa marcas no pescoço! Faz a gente levitar! Tens um não sei quê de paraíso e o corpo mais preciso que o mais lindo dos mortais!”

    'Paixão’, de Kleiton e Kledir
  • 2

    Filosofia

    “O amor é uma coisa mais profunda que um transa sensual! Deixando a profundidade de lado, eu quero é ficar colado à pele dela noite e dia! Fazendo tudo de novo e dizendo sim à paixão! Morando na filosofia!”

    'Divina Comédia Humana’, de Belchior
  • 3

    Química

    “A nossa química bateu, o nosso amor aconteceu! Se tem alguém que lhe quer bem, esse alguém sou eu! Cola meu corpo com o seu! Ser personagem do prazer! Ou simplesmente ser alguém na sua vida! Vem cá, pode chegar!”

    'Circulou’, de F. Alcântara, L. Reis e Magary Lord
  • 4

    Lição de Amor

    “Quando te vejo indo pra escola, que vontade! Vem ficar comigo! Vem, deixa de bobagem! Vem fazer lição de amor! Vem que eu te ajudo! Não sei se é puro desejo ou amor colegial!”

    'Amor colegial’, de Marcelo Fromer e Toni Bellotto

Nenhum comentário ainda!

Seu endereço de E-mail não será publicado.