Ir para o conteúdo principal
A Lua

Lua dos Amantes

Você pode até não entender nada de astrologia nem ter lido um horóscopo sequer, mas certamente já ouviu falar qual a fase da Lua em que você tem mais chance de encontrar um grande amor: “Um brilho de amor chegou na ilha inteira! E a Lua que traz amor é Lua Cheia!” (Ivete Sangalo). Se é verdade ou não, não dá pra saber, ainda, mas dizem que ela deixa todo mundo mais romântico. Às vezes, até demais: “Eu quero amar! É lógico que o mundo não me odeia! Hoje eu sou mais romântico que a Lua Cheia!” (Guilherme Arantes). Há quem diga que, além de romântica, ela atiça a libido: “A noite vai ter Lua Cheia! Tudo pode acontecer! Quem eu amo vem me ver! Tem a ver com o mar, um luar solar! É o amor que me incendeia!” (Pepeu Gomes). De bônus, a lua é cheia, mas não é santa, não faz milagre: “É incrível a nossa história, um segredo inviolável de uma paixão inflamável, mas que nunca incendeia, nem em noite de Lua Cheia!” (Fernanda Abreu). (Texto de Márcio Salema)

  • 1

    A lua que traz amor

    “Um brilho de amor chegou na ilha inteira! E a lua que traz amor é Lua Cheia! Um grito de dor que vem do peito de quem amou alguém! O reggae me traz saudades de quem me beijou! E agora está tão distante! Em outra ilha!”

    'Flor do Reggae', de Ivete, Gigi e O'Brian
  • 2

    A lua mais romântica

    “Eu quero amar! É lógico que o mundo não me odeia! Hoje eu sou mais romântico que a Lua Cheia! Você mostrou pra mim onde encontrar, assim, mais de um milhão de motivos pra sonhar, enfim! O melhor da vida vai começar!”

    'O melhor vai começar', de Guilherme Arantes
  • 3

    A lua que atiça a libido

    “A noite vai ter Lua Cheia! Tudo pode acontecer! Quem eu amo vem me ver! Tem a ver com o mar, um luar solar! É o amor que me incendeia! Vou sair de mim! E agradar minha sereia! Se ela me chamar, e quiser me amar, eu vou!”

    'Sexy Iemanjá', de Pepeu e Tavinho Paes
  • 4

    Mas nem sempre

    “É incrível a nossa história! Sem nenhuma prova concreta! Só palavras que voam com o vento, imagens que guardo na memória! Um segredo inviolável de uma paixão inflamável! Mas que nunca incendeia, nem em noite de Lua Cheia!”

    'Você pra mim' , de Fernanda Abreu

Nenhum comentário ainda!

Seu endereço de E-mail não será publicado.