Ir para o conteúdo principal
Desejo

Louca de Desejo

Não existe manual para se deixar uma mulher louca de desejo. Até existem algumas ‘dicas’, baseadas na reação da maioria, mas o fato é que cada mulher responde de um jeito a cada iniciativa – uma mordida, um sussurro, uma massagem… Quando se tem intimidade, é preciso bem pouco. Um riso descontraído: “Me deixas louca quando escuto o som alegre do teu riso que me dá tanta alegria! Quando transmites o calor de tuas mãos pro meu corpo que te espera!” (Elis Regina). Um jeito manso: “O meu amor tem um jeito manso que é só seu! E que me deixa louca quando me beija a boca! Minha pele toda fica arrepiada!” (Marieta Severo). Uma fala mansa: “O seu jeito de me olhar, a fala mansa, meio rouca, foi me deixando quase louca! Já não podia mais pensar!” (Maria Bethania). De bônus, um simples carinho: “Você me põe quase louca de tanta pirraça com os carinhos que dá sem favor, me deixa acesa, com água na boca!” (Alcione). (Texto de Márcio Salema)

  • 1

    O som alegre do teu riso

    Me deixas louca quando escuto o som alegre do teu riso que me dá tanta alegria! Quando chega a hora de ir pro quarto escutar as coisas lindas que começas a dizer! E transmites o calor de tuas mãos pro meu corpo que te espera!”

    'Me deixas louca', versão de Paulo Coelho
  • 2

    O seu jeito manso

    “O meu amor tem um jeito manso que é só seu! Que me deixa louca quando me beija a boca! Que me deixa maluca quando me roça a nuca! E quase me machuca com a barba mal feita! A minha pele toda fica arrepiada!”

    'O meu amor', de Chico Buarque
  • 3

    A sua fala mansa

    “Foi tudo tão de repente, não consigo esquecer! E, confesso, tive medo, quase disse não! Mas o seu jeito de me olhar, a fala mansa, meio rouca, foi me deixando quase louca! Já não podia mais pensar! Eu me dei toda para você!”

    'Cheiro de amor', de Mendonça, Ribeiro, Valle e Moraes
  • 4

    Seus carinhos

    “Você faz de conta que quer meu perdão, mas depois apronta no meu coração, me põe quase louca de tanta pirraça com os carinhos que dá sem favor! Tira meu escudo, me põe indefesa, me deixa acesa, com água na boca!”

    'Garoto Maroto', de Franco Lattari e Marcos Paiva

Nenhum comentário ainda!

Seu endereço de E-mail não será publicado.