Ir para o conteúdo principal
Amor demais

Não quero mais te amar demais

Quando duas pessoas começam a namorar, nem sempre elas se amam com a mesma intensidade. Às vezes, quase não dá pra notar a diferença, mas, se uma delas ama muito mais do que a outra, corre o risco de ouvir o que não quer: “Não me ame tanto! Eu tenho algum problema com amor demais! Não posso suportar um amor que é mais do que o que eu sinto por dentro!” (Karina Buhr). Pior é saber que a outra pessoa nem lhe ama: “Eu nunca quis seu coração! Amor demais só dá problema! Mas você pode ser um pedacinho do meu esquema! Só um pedacinho!” (Anitta). Quem ama demais não aceita tão pouco: “Se for pra ser desse jeito, sem compromisso, eu não quero mais te amar demais, me entregar demais, pra você dizer que tanto faz!” (Ludmilla). De bônus, o jeito é lamentar: “Eu acho que paguei um preço por te amar demais! Enquanto, pra você, foi tanto fez ou tanto faz! Magoando pouco a pouco, me perdendo sem saber!” (Alcione). (Texto de Márcio Salema)

  • 1

    Não me ama tanto

    Não me ame tanto! Eu tenho algum problema com amor demais! Eu jogo tudo no lixo, sempre! Não posso suportar um amor que é mais do que o que eu sinto por dentro! Penso! Desapego! Corretamente ou incorretamente!”

    ‘Não me ame tanto’, de Karina Buhr
  • 2

    Amor demais só dá problema

    “Eu nunca quis seu coração! Amor demais só dá problema! Não, não! Mas você pode ser, então, um pedacinho do meu esquema! Só um pedacinho! Já passou, tá resolvido! Segue em frente e desapega!”

    ‘Você partiu meu coração’, de Umberto Tavares, Jefferson Jr, Romeu R3
  • 3

    Não quero mais amar demais

    “Um beijo já me desperta o desejo do que a gente faz! Mas, se for pra ser desse jeito, sem compromisso, eu respeito, mas não quero mais! Eu não quero mais te amar demais, me entregar demais, pra você dizer que tanto faz!”

    ‘Não quero mais’, de Jefferson Jr e Umberto Tavares
  • 4

    O jeito é lamentar!

    “Eu acho que paguei um preço por te amar demais! Enquanto, pra você, foi tanto fez ou tanto faz! Magoando pouco a pouco, me perdendo sem saber! E, quando eu for embora, o que será que vai fazer?”

    ‘Estranha loucura’, de Michael Sullivan, Paulo Massadas e Mihail Plopschi

Nenhum comentário ainda!

Seu endereço de E-mail não será publicado.