Ir para o conteúdo principal
Sexo

Seu corpo no meu

Nada como poder sentir na pele a pele de quem lhe desperta o desejo. Enfim, sós! À vontade. Com muita vontade. Às vezes, as preliminares ficam pra depois: “Vem depressa, vem sem fim! Dentro de mim! Que eu quero sentir o teu corpo pesando sobre o meu! Me abraça devagar, me beija e me faz esquecer!” (Marisa Monte). Os hormônios estão à flor da pele: “Uma mulher, uma beleza, que me aconteceu! Esfregando a pele de ouro marrom do seu corpo contra o meu, me falou que o mal é bom, e o bem, cruel!” (Gal Costa). Mal ou bem, é uma questão de pele, sem culpa: “No mesmo instante em que teu corpo toca o meu, já não existe nem o certo, nem o errado! Só o amor que, por encanto, aconteceu!” (Fagner). De bônus, se o que aconteceu foi bom, dá vontade de repetir: “Que vontade de sentir teu corpo junto ao meu mais uma vez! Você me fez sentir prazer! Viciou meu corpo em você! É só chamar que eu vou!” (Placa Luminosa). (Texto de Márcio Salema)

  • 1

    Seu corpo sobre o meu

    “Já me esqueci de te esquecer porque o teu desejo é meu melhor prazer! Vem depressa, vem sem fim! Dentro de mim! Que eu quero sentir o teu corpo pesando sobre o meu! Me abraça devagar, me beija e me faz esquecer!”

    'Bem que se quis', versão de Nélson Motta
  • 2

    Seu corpo contra o meu

    “Uma mulher, uma beleza, que me aconteceu! Esfregando a pele de ouro marrom do seu corpo contra o meu, me falou que o mal é bom, e o bem, cruel! Que tem dado muito amor! E espalhado muito prazer e muita dor!”

    'Tigresa', de Caetano Veloso
  • 3

    Seu corpo toca o meu

    “Nós somos cúmplices! Nós dois somos culpados! No mesmo instante em que teu corpo toca o meu, já não existe nem o certo, nem o errado! Só o amor que, por encanto, aconteceu! Já fiz de tudo pra tentar te esquecer!”

    'Deslizes', de Sullivan e Massadas
  • 4

    Seu corpo junto ao meu

    “Que vontade de sentir teu corpo junto ao meu mais uma vez! Você me fez sentir prazer! Viciou meu corpo em você! Agora não dá pra viver longe do teu amor! É só chamar que eu vou! Juro que faço tudo pra te amar outra vez!”

    'Mais uma vez', versão de Rosana Herman

Nenhum comentário ainda!

Seu endereço de E-mail não será publicado.