Ir para o conteúdo principal
Separação

Sim x Não

Por mais que um relacionamento amoroso não esteja dando certo, às vezes demora pra pessoa ter certeza de que quer se separar. Fica em dúvida se vai aguentar: “Eu quero te deixar, e não consigo! Bate forte o coração, e começa a minha indecisão! Uma parte quer viver, outra parte diz que, sem você, não vale a pena!” (Joanna). Tem gente que fica em dúvida se vale a pena continuar tentando: “É o amor agitando meu coração! Há um lado carente dizendo que sim! E essa vida da gente gritando que não!” (Gonzaguinha). Mesmo infeliz, há quem não tenha a mínima dúvida: “Toda razão perde o seu fim se um coração for o juiz! Enquanto o amor ferir, e o pranto a dor sarar, não digo não, nem dou o sim!” (Djavan). De bônus, quem sabe o que fazer, mas não faz: “A gente nem sabe que males se apronta fazendo de conta, fingindo esquecer, que nada renasce antes que se acabe! A hora do sim é um descuido do não! Sei lá! Eu só sei que é preciso paixão!” (Miúcha, Tom e Chico). (Texto Márcio Salema)

  • 1

    Uma parte quer, outra não quer

    “Vou tentar de novo ser feliz, vou dar um tempo! Mas eu quero te deixar e não consigo! Bate forte o coração, e começa a minha indecisão! Uma parte quer viver, outra parte diz que, sem você, não vale a pena!”

    'Amor bandido', de Sullivan e Massadas
  • 2

    Um lado diz sim, outro, não

    “Nosso caso é uma porta entreaberta! Vê se entende o meu grito de alerta! Veja bem! É o amor agitando o meu coração! Há um lado carente dizendo que sim! E essa vida da gente gritando que não!”

    'Grito de alerta', de Gonzaguinha
  • 3

    Não digo não, nem dou o sim

    “Em mim o amor se fez do jeito que se inventou! Toda razão perde o seu fim se um coração for o juiz! Enquanto o amor ferir, e o pranto a dor sarar, não digo não, nem dou o sim! Deixo o meu coração chorar por mim!”

    'Sim ou Não', de Djavan
  • 4

    O sim é um descuido do não

    “A gente nem sabe que males se apronta fazendo de conta, fingindo esquecer, que nada renasce antes que se acabe! A hora do sim é um descuido do não! Sei lá! Eu só sei que é preciso paixão!”

    'Sei lá', de Vinicius de Moraes e Toquinho

Nenhum comentário ainda!

Seu endereço de E-mail não será publicado.