Ir para o conteúdo principal
Saudade

Como posso te esquecer?

Para esquecer alguém que, até outro dia, era seu grande amor e, de repente, decidiu romper o relacionamento, o que não falta é conselho. Mas, às vezes, não adianta mudar sua rotina, deixar de ir a certos lugares ou de rever certas fotos. Você teria que mudar de endereço: “Como posso te esquecer se tudo aqui me faz lembrar você? Nesse quarto, a solidão de um pobre coração que não entendeu o adeus!” (Roupa Nova). Trocar a roupa de cama: “Como posso te esquecer se teu cheiro ainda está no travesseiro? Teu cabelo, enrolado no meu peito! Como eu passo sem te ver?” (Nando Reis). Tomar um bom banho: “Como posso te esquecer se teu cheiro está em mim? Tudo aquilo que senti não dá mais pra se apagar! Como é bom lembrar!” (Byafra). De bônus, às vezes, só dando tempo ao tempo: “Está fazendo um ano que você me disse adeus! A saudade ainda me queima o coração! Quanto tempo vou viver sem esquecer seu amor?” (Diana). (Texto de Márcio Salema)

  • 1

    Tudo aqui lembra você

    Como posso te esquecer se tudo aqui me faz lembrar você? Nesse quarto, a solidão de um pobre coração que não entendeu o adeus! Quero você outra vez! E não aceito o fim! Diz, por favor, que vai voltar pra mim!”

    'Romântico demais', de Kiko e Ricardo Feghali
  • 2

    Teu cheiro está no travesseiro

    “E, agora, como posso te esquecer se o teu cheiro ainda está no travesseiro? E o teu cabelo está enrolado no meu peito! E, agora, como eu passo sem te ver se o seu nome está gravado no meu braço como um selo?!”

    'N', de Nando Reis
  • 3

    Teu cheiro está em mim

    Como posso te esquecer se o teu cheiro está em mim? Invadindo sem querer! Tudo aquilo que senti não dá mais pra se apagar! Fecho os olhos, não te esqueço, deito e amanheço! Como é bom lembrar! Seu nome!”

    'Seu nome', de Byafra e Piska
  • 4

    Só dando tempo ao tempo

    “Está fazendo hoje um ano que você me disse adeus! Não sei se nessa chama ainda queima a esperança! Só sei que a saudade me queima o coração! Quanto tempo vou viver sem esquecer o seu amor?”

    'Ainda queima a esperança', de Raul Seixas

Nenhum comentário ainda!

Seu endereço de E-mail não será publicado.