Ir para o conteúdo principal
Sábado

Sábado à noite

A sexta-feira pode até ser o dia mais aguardado da semana, mas o sábado é o mais planejado. Principalmente a noite. Tem gente que sai pra paquerar: “Todo mundo espera alguma coisa de um sábado à noite! Bem no fundo, todo mundo quer zoar! O povo põe uma roupa e sai pra se distrair!” (Cidade Negra). Gente que sai pra namorar: “Depois de trabalhar toda a semana, meu sábado, não vou desperdiçar! Já fiz o meu programa pra esta noite e já sei por onde começar! Um bom lugar para encontrar! Copacabana!” (Dick Farney). Gente que prefere namorar em casa: “Prefiro o sábado à noite em sua companhia do que uma balada com gente vazia! Hoje é nossa festa! Só convidei o amor, e o amor não vai faltar!” (Carreiro & Capataz). De bônus, quem não gosta mais do sábado: “Todo sábado é assim! Eu me lembro de nós dois! É o dia mais difícil sem você! Quero um motivo pra não ficar outra noite assim, sem saber se vai voltar pra mim!” (José Augusto). (Texto de Márcio Salema)

  • 1

    Sai pra paquerar

    “Todo mundo espera alguma coisa de um sábado à noite! Bem no fundo todo mundo quer zoar! Quando o sol do último dia ameaça se despedir, o povo põe uma roupa e sai pra se distrair! Sábado à noite, tudo pode mudar!”

    'Sábado à noite’, de Lulu Santos
  • 2

    Sai pra namorar

    “Depois de trabalhar toda a semana, meu sábado, não vou desperdiçar! Já fiz o meu programa pra esta noite e já sei por onde começar! Um bom lugar para encontrar! Copacabana! Um bom jantar, depois dançar!”

    'Sábado em Copacabana’, de C. Guinle e D. Caymmi
  • 3

    Namora em casa

    “Prefiro o sábado à noite em sua companhia do que uma balada com gente vazia! Se estiver frio, a gente se abraça! Se der sono, joga o colchão na sala! Hoje é nossa festa! Só convidei o amor, e o amor não vai faltar!”

    'Sábado à noite’, de Everton Matos, Luiz de Paula, Paulo Pires e Ray Antonio
  • 4

    Não gosta do sábado

    Todo sábado é assim! Eu me lembro de nós dois! É o dia mais difícil sem você! Quero inventar uma paixão! Qualquer coisa que me arranque a solidão! Pra não ficar outra noite sem saber se você vai voltar pra mim!”

    'Sábado’, de José Augusto e Paulo Sérgio Valle

Nenhum comentário ainda!

Seu endereço de E-mail não será publicado.