Ir para o conteúdo principal
Desejo

Questão de Pele

Dá pra sentir na pele quando a afinidade com uma certa pessoa vai além de um bom papo. Tem pele que arrepia só de chegar perto. Tem pele que esquenta só de encostar: “Tua peleum Bourbonme aquece como eu quero! Sweet home! Gostar é atual, além de ser tão bom!” (Djavan). Nada como sentir na pele o calor da pele de quem a gente gosta. Às vezes, a pele fica tão quente que começa a suar: “Não quero seu suor! Quero seus poros na minha pele, explodindo de calor!” (Zélia Duncan). Com os hormônios à flor da pele, não tem como não transpirar: “Senti minar na pele o transpirar de leve pecado! Revirei teus poros, relâmpago e viril! Rajada de vento em beijos turbulentos, seduziu!” (José Augusto). A sedução transcende a razão. Às vezes, a pessoa nem esperava tanta afinidade. É uma questão de pele. Não tem outra explicação: “Deixando a profundidade de lado, eu quero é ficar colado à pele dela noite e dia! Fazendo tudo de novo, e dizendo sim à paixão!” (Belchior). (Texto de Márcio Salema)

  • 1

    Tua pele me aquece

    “Sedução, frenesi! Sinto você assim, sensual, árvore, espécie escolhida pra ser a mão do ouro, o outono traduzir, viver o esplendor em si! Tua pele, um Bourbon, me aquece como eu quero! Sweet home! Gostar é atual, além de ser tão bom!”

    ‘Outono’, de Djavan
  • 2

    Seus poros na minha pele

    “Quero seus cílios nos meus olhos, piscando pra mim! Não quero seu suor! Quero seus poros na minha pele, explodindo de calor! Transfere pro meu corpo seus sentidos! Pra eu sentir a sua dor, os seus gemidos! E entender por que quero você!”

    ‘Sentidos’, de Zélia Duncan e Christian Oyens
  • 3

    Senti minar na pele

    “Relaxou meus nervos, sentimento alado! Senti minar na pele o transpirar de leve pecado! Revirei teus poros, relâmpago e viril! Rajada de vento em beijos turbulentos, seduziu! Navegar teus sonhos, regar teu sentimento!”

    ‘Chuvas de Verão’, de Antônio José
  • 4

    Colado à pele dela noite e dia

    “Deixando a profundidade de lado, eu quero é ficar colado à pele dela noite e dia! Fazendo tudo de novo e dizendo sim à paixão! Morando na filosofia! Eu quero gozar no seu céu, pode ser no seu inferno!”

    ‘Divina Comédia Humana’, de Belchior

Nenhum comentário ainda!

Seu endereço de E-mail não será publicado.