Ir para o conteúdo principal
Ressentimento

Agora é tarde! Não te quero mais!

Manter um relacionamento amoroso com alguém que não lhe dá o devido valor é pedir pra sofrer. Ninguém merece! Mas acontece! Até que chega o dia de você se ver livre desse sofrimento. Aleluia! Eis que, justo agora, a tal pessoa resolve corresponder àquele amor e pede pra voltar. Há quem aproveite pra se vingar: “Pode quebrar, sofrer, cair, contorcer de dor! Não vou mais me prender a você! Seu muito pra mim é pouco!” (Djavan). Agora quem não quer sou eu: “Pode sofrer, chorar! Agora você não me ganha! Conheço essa manha e não vou me curvar! Inês já é morta do lado de cá!” (João Nogueira). Nem adianta insistir: “Pode chorar, mas eu não volto pra você! Você não vai me convencer! Você se lembra o quanto eu chorei por você?” (Jorge & Mateus). De bônus, quem não quer saber de vingança: “Não imagine que te quero mal! Apenas não te quero mais! Vai levar um tempo pra fechar o que feriu por dentro!” (Lulu Santos). (Texto de Márcio Salema)

  • 1

    Pode sofrer, contorcer de dor!

    “Pode quebrar, sofrer, cair, descer, contorcer de dor! Não vou mais me prender a você! Fazer o mesmo show! Vou bater na porta da vida, receber e pagar! Sem ter que me entregar a ninguém! Seu muito pra mim é pouco!”

    'Avião', de Djavan
  • 2

    Pode sofrer! Pode chorar!

    “Pode sofrer! Pode chorar! Porque agora você não me ganha! Conheço essa manha! E não vou me curvar! Mas pode tentar! Pode me olhar! Pode odiar! Pode até sair batendo a porta, que a Inês já é morta do lado de cá!”

    'Batendo a porta', de João Nogueira e Paulo César Pinheiro
  • 3

    Pode chorar!

    “Pode chorar! Mas eu não volto pra você! Você não vai me convencer! Você se lembra o quanto eu chorei por você? Você não sabe o que é amar! Você não sabe o que é amor! Acha que é somente ficar, ficar e, se rolar, rolou!”

    'Pode chorar', de Dorgival Dantas
  • 4

    Apenas não te quero mais

    “Ainda vai levar um tempo pra fechar o que feriu por dentro! Natural que seja assim! Não vou dizer que foi ruim! Também não foi tão bom assim! Não imagine que te quero mal! Apenas não te quero mais!”

    ‘Assim caminha a humanidade’, de Lulu Santos

Nenhum comentário ainda!

Seu endereço de E-mail não será publicado.