Ir para o conteúdo principal
Seu olhar

O que dizem os seus olhos?

Olhar nos olhos de quem você ama costuma ser a melhor forma de saber se o seu amor é mesmo correspondido. Os olhos não mentem. Mas nem sempre são claros o bastante. Às vezes, tem que prestar muita atenção: “Olhe bem para os meus olhos! Tente ver o brilho que eles têm! Eles vão mostrar o meu amor!” (Nila Branco). Alguns olhos não se expressam direito: “Esse seu olhar, quando encontra o meu, fala de umas coisas que eu não posso acreditar! Ah, se eu pudesse entender o que dizem os seus olhos!” (João Gilberto). Pior ainda quando cada olho diz uma coisa: “Tem um olho que não está, meus olhares, evita! E outro olho a me arregalar sua pepita!” (Ney Matogrosso). Bom mesmo é quando os olhos não deixam a mínima dúvida: “Em algum momento de incerteza, olhe nos meus olhos, e você vai ver, refletidos neles, nossos momentos lindos! Vale a pena crer nesse grande amor!” (Crystian & Ralf). (Texto de Márcio Salema)

  • 1

    Tente ver o brilho que eles têm!

    Olhe bem para os meus olhos! Tente ver o brilho que eles têm! Eles vão mostrar o meu amor! Você sabe que eu sou uma mulher! Minha parte eu faço bem! Meu coração não mudou! Mudou, não! Amanhã quem sabe até te pago um cinema!”

    'Diversão', de Jeff Garcia e Guilherme Bicalho
  • 2

    Ah, se eu pudesse entender!

    Este seu olhar, quando encontra o meu, fala de umas coisas que eu não posso acreditar! Doce é sonhar, é pensar que você gosta de mim como eu de você! Ah, se eu pudesse entender o que dizem os seus olhos!”

    'Este seu olhar', de Tom Jobim
  • 3

    Cada olho diz uma coisa!

    Tem um olho que não está, meus olhares, evita! E outro olho a me arregalar sua pepita! A metade do seu olhar está chamando pra luta, aflita! E metade quer madrugar na bodeguita! É na soma do seu olhar que eu vou me conhecer inteiro!”

    'Tanto amar', de Chico Buarque
  • 4

    Olhos que não deixam dúvida!

    “Não vai adiantar dizer que não te quero! Você é minha luz, o meu céu, o meu ser! Em algum momento de incerteza, olhe nos meus olhos e você vai ver, refletidos neles, nossos momentos lindos! Vale a pena crer nesse grande amor!”

    'Chora, peito', de Chrystian & Ralf

Nenhum comentário ainda!

Seu endereço de E-mail não será publicado.