Ir para o conteúdo principal
O Tempo

O tempo voa (I)

A percepção do tempo varia de pessoa pra pessoa. E, muitas vezes, depende de outra pessoa. Há quem diga que o tempo voa quando está em boa companhia, mas há quem diga justamente o contrário, voa se a boa companhia não está: “Com você, o tempo para! Sem você, o tempo voa! Sem você, eu perco tempo! Com você, me sinto imortal!” (Kid Abelha). Melhor seria se desse pra controlar a velocidade do tempo: “Espero que o tempo voe! Pra que você retorne! Pra que eu possa te abraçar e te beijar de novo!” (Nando Reis). Pior é quando você acha que não tem mais tanto tempo: “Tô a fim de amor com uma só pessoa! Só com você! Ainda mais sabendo que o tempo voa! Que eu não tenho muito tempo pra perder!” (Raça Negra). De bônus, pior mesmo é quando você percebe que foi tempo perdido: “O tempo voa, e agora eu sei que só quiseram me enganar! Tem gente boa que me fez sofrer! Tem gente boa que me faz chorar!” (Zero). (Texto de Márcio Salema)

  • 1

    Sem você, o tempo voa

    “Desde que estamos aqui, eu não quero saber quanto tempo se passou! Fomos apressados ou foi o tempo que parou? Com você, o tempo para! Sem você, o tempo voa! Sem você, eu perco tempo! Com você, me sinto imortal!”

    'No seu lugar’, de George Israel, Lui Farias e Paula Toller
  • 2

    Espero que o tempo voe

    “Espero que o tempo passe! Espero que a semana acabe! Pra que eu possa te ver de novo! Espero que o tempo voe! Pra que você retorne! Pra que eu possa te abraçar e te beijar de novo! E, agora, como eu passo sem te ver?”

    'N', de Nando Reis
  • 3

    Sabendo que o tempo voa

    “Eu não quero mais fazer amor à toa! Isso não me satisfaz nem dá prazer! Tô a fim de amor com uma só pessoa! Só com você! Ainda mais sabendo que o tempo voa! Que eu não tenho muito tempo pra perder! Só com você!”

    'Só com você’, de Peninha
  • 4

    O tempo voa

    O tempo voa, e agora eu sei que só quiseram me enganar! Tem gente boa que me fez sofrer! Tem gente boa que me faz chorar! Não acredite se ouvir também que alguém te ama e sem você não consegue viver!”

    'Agora eu sei’, de Freddy Haiat e Guilherme Isnard

Nenhum comentário ainda!

Seu endereço de E-mail não será publicado.