Ir para o conteúdo principal
Indecisão

Nem sim nem não

Quem sabe o que quer não pensa duas vezes, mas quem não sabe pensa várias vezes e, às vezes, continua sem saber. Pra desespero de quem não vê a hora de ouvir o que essa pessoa tem pra dizer: “Você disse que não sabe se não, mas também não tem certeza que simNão
há como doer pra decidirSó dizer sim ou não
Mas você adora um ‘se‘!” (Djavan). Sem saber
o que dizer, tem gente que muda de assunto, desconversa: “Você não diz nem sim nem não! Faz que não entendedisfarça! E me pergunta com essa cara: – Será que
vai chover? Eu sigo chamando, chamando, mas você não me abraça! Mais um pouco eu desisto!” (Paralamas). Tem gente que não se incomoda em esperar: “Esperei hora, esperei dia, esperei mês, esperei ano! Esperei tempo pra ficar com você! Veja minhas mãos suando, sem saber se vai dizer sim ou não!” (Asa de Águia). Às vezes, o jeito é continuar esperando: “Ela veio assim, meio a fim de mim! Eu não disse nem que sim nem não!” (Rádio Táxi). (Texto Márcio Salema)

  • 1

    Não há como doer pra decidir

    Você disse que não sabe se não, mas também não tem certeza que sim! Quer saber? Quando é assim, deixa vir do coração! Não há como doer pra decidir! Só dizer sim ou não! Mas você adora umse’! Eu levo a sério, mas você disfarça!”

    ‘Se’, de Djavan
  • 2

    Mais um pouco eu desisto

    Você não diz nem sim nem não! Faz que não entende, disfarça! E me pergunta com essa cara: – Será que vai chover? Eu não sei, não! Eu sigo chamando, chamando, mas você não me abraça! Mais um pouco eu desisto!”

    ‘Será que vai chover?’, de Herbert Vianna
  • 3

    Esperei hora, dia, mês, ano

    Esperei hora, esperei dia, esperei mês, esperei ano! Esperei tempo pra ficar com você! Agora que está aqui comigo, por favor, não vá embora! Veja, veja minhas mãos suando, sem saber se vai dizer sim ou não!”

    ‘O que tem que ser será’, de Dorgival Dantas
  • 4

    O jeito é continuar esperando

    “Ela veio assim, meio a fim de mim! Eu não disse nem que sim nem não! Garota Dourada, quero ser teu irmão! Eu sou teu irmão namorado! Um beijo na boca! Um abraço apertado, forte e suado, quente como as noites quentes do verão!”

    ‘Garota Dourada’, de Wander Taffo, Lee Marcucci e Nelson Motta

Nenhum comentário ainda!

Seu endereço de E-mail não será publicado.