Ir para o conteúdo principal
Paixão

Muito mais que bons amigos

Quem já se apaixonou por um amigo ou amiga conta que custou a acreditar no que estava acontecendo. A convivência e a intimidade estavam transformando a amizade: “Tava satisfeita em te ter como amigo, mas o que será que aconteceu comigo? Às vezes, me pergunto se eu não entendi errado, grande amizade com estar apaixonado!” (Cláudia Leitte). Até o dia em que o ciúme não deixa dúvida: “Você me chora dores de outro amor, se abre e acaba comigo! Nessa novela, eu não quero ser o teu amigo! É que eu preciso dizer que eu te amo!” (Léo Jaime). Tem gente que se cala e não deixa a outra pessoa saber, mas tem gente que paga pra ver: “Sinto dizer que amo mesmo, tá ruim pra disfarçar! No vão das coisas que a gente disse, não cabe mais sermos somente amigos!” (Ana Carolina). A essa altura, são muito mais: “Vem a saudade do que a gente é! Vem a vontade de estar junto e ser o caso mais antigo, mais que bons amigos! Somos muito mais que bons amigos!” (Leila Pinheiro). (Texto de Márcio Salema)

  • 1

    Será que eu entendi errado?

    Tava satisfeita em te ter como amigo, mas o que será que aconteceu comigo? Onde foi que eu errei? Às vezes, me pergunto se eu não entendi errado grande amizade com estar apaixonado! Se for só isso, logo vai passar!”

    'Pensando em você', de Henrique César de Cerqueira
  • 2

    Preciso dizer que te amo

    “Até o tempo passa arrastado só pra eu ficar do teu lado! Você me chora dores de outro amor, se abre e acaba comigo! Nessa novela, eu não quero ser o teu amigo! É que eu preciso dizer que eu te amo! Te ganhar ou perder sem engano!”

    'Preciso dizer que te amo', de Cazuza e Bebel Gilberto
  • 3

    Tá ruim pra disfarçar

    “Quem de nós dois vai dizer que é impossível o amor acontecer? Sinto dizer que amo mesmo, tá ruim pra disfarçar! Entre nós dois, não cabe mais nenhum segredo! No vão das coisas que a gente disse, não cabe mais sermos somente amigos!”

    'Quem de nós dois', de Ana Carolina e Dudu Falcão
  • 4

    Muito mais que bons amigos

    “Faz que se enganou, perto de me perdoar, mas, se o tempo muda, ela se faz mulher! Vem a saudade do que a gente é! Vem a vontade de estar junto e ser o caso mais antigo, mais que bons amigos! Somos muito mais que bons amigos!”

    'Bons amigos', de Ronaldo Bastos e Toninho Horta

Nenhum comentário ainda!

Seu endereço de E-mail não será publicado.