Ir para o conteúdo principal
Paixão

Mais que um amigo

Quando você se encanta por alguém que acabou de conhecer, sua mente não perde tempo e já começa a imaginar vocês dois juntos, num clima de romance. Melhor ainda se você percebe que, entre vocês, há uma grande afinidade. E, pra não correr o risco de que esse entrosamento vire só uma amizade, há quem prefira ir direto ao assunto: “Você apareceu do nada! E mexeu demais comigo! Não quero ser só mais um amigo!” (Titãs). Mas cuidado pra não assustar: “Tô a fim dos teus segredos, de tirar o teu sossego, ser bem mais que um amigo! Não diga que não!” (Paula Fernandes). Às vezes, basta um encontro pra você saber o que quer: “Uma noite de prazer me faz querer ser bem mais que amigo! Você traz um brilho inexplicável ao meu viver! Eu não sou feliz, vem ser!” (Thiaguinho). De bônus, infelizmente, a tal pessoa pode não querer: “Aquele beijo foi engano! Não estava nos meus planos, nem nos seus! Seja só meu grande amigo!” (Kátia). (Texto de Márcio Salema)

  • 1

    Não quero ser só mais um amigo

    “Você apareceu do nada! E você mexeu demais comigo! Não quero ser só mais um amigo! Essa distância é tão ruim! Por que você não vem pra mim? Eu já fiquei tão mal sozinho! Eu já tentei, eu quis chamar?”

    'Pra dizer adeus’. de Nando Reis e Bellotto
  • 2

    Bem mais que um amigo

    “Minha alma viajante, coração independente, por você, corre perigo! Tô a fim dos teus segredos, de tirar o teu sossego, ser bem mais que um amigo! Não diga que não! Não negue a você um novo amor, uma nova paixão!”

    'Pássaro de Fogo’, de Paula Fernandes
  • 3

    Bem mais que amigo

    “Uma noite de prazer me faz querer ser bem mais que amigo! Você traz um brilho inexplicável ao meu viver! Eu não sou feliz, vem ser! Alma da emoção, pra ser minha razão! Vem ser minha eterna dimensão, meu céu, minha paixão!”

    'Mais que amigo', de Helder Celso, Moquita, Rogerinho e Nikimba
  • 4

    Seja só meu grande amigo

    “Aquele beijo foi engano! Não estava nos meus planos, nem nos seus! Foi só um carinho por acaso! Olha, seja só meu grande amigo! Vem comigo, mas não pense em me amar! Eu sinto por você o amor de irmã, da amiga mais querida!”

    ‘Bons amigos', de Carlos Colla e Maurício Duboc

Nenhum comentário ainda!

Seu endereço de E-mail não será publicado.