Ir para o conteúdo principal
Eu te amo

Preciso dizer que eu te amo

Há quem diga ‘eu te amo‘ com a maior facilidade, conhece alguém hoje, diz amanhã, ainda que não seja verdade. Mas há quem não consiga, nunca disse, tem medo de dizer: “Eu te amo calado! Como quem ouve uma sinfonia de silêncios e de luz! Nós somos medo e desejo! Somos feitos de silêncio e som! Tem certas coisas que eu não sei dizer!” (Lulu Santos). Tem gente que até sabe dizer, só não sabe quando: “Eu não sei em que hora dizer, me dá um medo! É que eu preciso dizer que te amo! Te ganhar ou perder sem engano!” (Cazuza). Quem não tem medo de dizer não costuma deixar pra depois: “Agora é a hora de dizer que hoje eu te amo! Não vou negar que outra pessoa não servirá! Tem que ser você! Sem ser necessário entender!” (Victor & Léo). De bônus, quem passou muito tempo sem dizer, mas tem vontade, está disposto a aprender: “Te ver é uma necessidade! Vamos fazer um filme! E, hoje em dia, como é que se dizeu te amo’?” (Legião Urbana). (Texto de Márcio Salema)

  • 1

    Eu não sei dizer

    “Tudo o que cala fala mais alto ao coração! Silenciosamente eu te falo com paixão! Eu te amo calado! Como quem ouve uma sinfonia! De silêncio e de luz! Nós somos medo e desejo! Tem certas coisas que eu não sei dizer!”

    'Certas Coisas’, de Lulu Santos e Nélson Motta
  • 2

    Hoje em dia como é que se diz

    “Achei um 3×4 teu e não quis acreditar que tinha sido tanto tempo atrás! Um bom exemplo de bondade e respeito do que o verdadeiro amor é capaz! Vamos começar de novo! E, hoje em dia, como é que se dizeu te amo’?”

    'Vamos fazer um filme’, de Renato Russo
  • 3

    Eu não sei em que hora dizer

    “Quando a gente conversa, contando casos, besteiras, tanta coisa em comum, deixando escapar segredos! Eu não sei em que hora dizer, me dá um medo! Eu preciso dizer que eu te amo! Te ganhar ou perder sem engano!”

    'Preciso dizer que te amo’, de Cazuza e Bebel Gilberto
  • 4

    Agora é a hora de dizer

    “Um dia seus pés vão me levar onde as minhas mãos não podem chegar! Me leva onde você for! Agora é a hora de dizer que hoje eu te amo! Não vou negar que outra pessoa não servirá! Tem que ser você! Sem ser necessário entender!”

    'Tem que ser você’, de Victor Chaves

Nenhum comentário ainda!

Seu endereço de E-mail não será publicado.