Ir para o conteúdo principal
Meu coração

Tatuagem no Coração

Quem gosta de tatuagem, geralmente, não se contenta com uma só. Está sempre planejando a próxima, grande ou pequena, preta ou colorida, da nuca ao calcanhar, o que não falta é lugar. Aliás, o coração, não dá pra tatuar. Ainda! A não ser, claro, em sentido figurado. Aí, dá pra pessoa tatuar o que quiser. O grande amor: “Você virou tatuagem no meu pensamento e no meu coração! Feito uma estranha miragem à beira dos olhos e longe das mãos!” (Emílio Santiago). Uma noite de prazer: “A noite passada ficou tatuada em meu coração! Você fez de um jeito gostoso!” (Simone & Simaria). Ou várias: “No coração, ficou lembranças de nós dois, como ferida aberta, como tatuagem! Ô, Milla! Mil e uma noites de prazer com você!” (Netinho). De bônus, se é difícil remover uma tatuagem na pele, imagina no coração: “O amor, quando acontece, a gente esquece logo que sofreu um dia! Ilusão! O meu coração marcado tinha um nome tatuado que ainda doía!” (João Bosco). (Texto de Márcio Salema)

  • 1

    A pessoa amada

    Você virou tatuagem no meu pensamento e no meu coração! Feito uma estranha miragem à beira dos olhos e longe das mãos! Perdoa, meu amor! Nobreza maior que o perdão não há no reino da paixão!”

    'Pelo amor de Deus’, de Paulo Debétio e Paulinho Rezende
  • 2

    Um momento de prazer

    A noite passada ficou tatuada em meu coração! Você fez de um jeito gostoso! O teu cheiro ficou em meu corpo! E, em minha boca, o teu gosto, o gosto do mel! O cheiro da rosa! Tuas mão tocando o meu corpo inteiro!”

    'Quando o mel é bom', de Ellen Nery, Nivardo Paz e Simaria Mendes
  • 3

    Uma boa lembrança

    “Tudo começou há um tempo atrás na Ilha do Sol! Destino te mandou de volta para o meu cais! No coração, ficou lembrança de nós dois, como ferida aberta, como tatuagem! Ô, Milla! Mil e uma noites de amor com você!”

    'Milla', de Manno Góes e Tuca Fernandes
  • 4

    É mais difícil de remover

    “O amor, quando acontece, a gente esquece logo que sofreu um dia! Ilusão! O meu coração marcado tinha um nome tatuado que ainda doía! Pulsava só a solidão! Agora eu choro assim!”

    'Quando o amor acontece', de João Bosco e Abel Silva

Uma resposta para “Tatuagem no Coração”

Seu endereço de E-mail não será publicado.