Ir para o conteúdo principal
O princípio do amor

Caminhos cruzados

Não é possível prever, com certeza, quando seu grande amor vai cruzar o seu caminho. Há quem diga que esse encontro depende do destino, e há quem acredite que ele acontece por acaso. Mas, às vezes, parece até que o destino se juntou ao acaso: “Quando um coração que está cansado de sofrer encontra um coração também cansado de sofrer, é tempo de se pensar que o amor pode, de repente, chegar!” (Gal Costa). Tem gente que não espera pelo destino nem pelo acaso: “Te ver passar é me ver mais feliz! Eu vou cruzar o seu caminho! Te dizer a frase certa!” (Maskavo). Há quem não acredite em destino nem em acaso: “Não acredito que conheci você a caso do destino! Foi Deus que trouxe e te pôs no meu caminho pra me mostrar que não sou nada sem você!” (Roberta Miranda). De bônus, uma coisa é certa: “Quando um certo alguém cruzou o teu caminho e te mudou a direção, é melhor não resistir e se entregar!” (Lulu Santos). (Texto de Márcio Salema)

  • 1

    Destino e acaso

    “Quando um coração que está cansado de sofrer encontra um coração também cansado de sofrer, é tempo de se pensar que o amor pode, de repente, chegar! Vem, vamos tentar! Só um novo amor pode a saudade apagar!”

    'Caminhos cruzados’, de Tom Jobim e Newton Mendonça
  • 2

    Nem destino nem acaso

    Eu vou cruzar o teu caminho! Te dizer a frase certa! As folhas secas vão caindo! Vão enfeitar o seu caminho! Te ver passar é me ver mais feliz! Sorriso me encantou! O teu olhar não me deixa mentir! Só espero teu amor!”

    'Folhas secas’, de Bruno, Marceleza, Prata e Quim
  • 3

    Deus te pôs no meu caminho

    “Não acredito que conheci você a caso do destino! Foi Deus que trouxe e te pôs no meu caminho pra me mostrar que não sou nada sem você! São tantas coisas! Temos até plateia contra e a favor! Apostadores da nossa grande dor!”

    ‘São tantas coisas’, de Roberta Miranda
  • 4

    É melhor não resistir

    “Quando um certo alguém cruzou o teu caminho e te mudou a direção, é melhor não resistir e se entregar! É bobagem a mania de fingir, negando a intenção! Me dê a mão, vem ser a minha estrela!”

    'Um certo alguém’, de Lulu Santos

Nenhum comentário ainda!

Seu endereço de E-mail não será publicado.