Ir para o conteúdo principal
Traição

A carne é fraca

Quem não resistiu à tentação costuma se defender dizendo que a carne é fraca. Pra se eximir de responsabilidade, põe a culpa no instinto: “Ai, tô valendo nada! Vixe! A minha carne é fraca! Nossa! Assim você acaba me matando! Você nem faz ideia do que eu tô imaginando!” (Henrique & Juliano). Tem gente que não deixa o instinto falar mais alto: “Ela é amiga da minha mulher, mas vive dando em cima de mim! Falei, ela não quis ouvir! Pedi, ela não respeitou! Eu juro, a carne é fraca, mas nunca rolou!” (Seu Jorge). Às vezes, não é só a carne que é fraca: “Toda noite eu bebo todas e não consigo te esquecer! A carne é fraca, o coração é vagabundo! E, mesmo assim, ainda bebo e não te esqueço!” (Jorge & Mateus). De bônus, quem acha que a ex-namorada é que tem a carne fraca: “Eu sei que ainda pensa em mim, que é louca por mim e não quer assumir! Sei que está com namorado, mas a carne é fraca, e quer estar aqui do meu lado!” (Aviões do Forró). (Texto de Márcio Salema)

  • 1

    Não tô valendo nada

    “Vou esperar minha mulher querer ir no banheiro, aí eu ganho cinco minutinhos de solteiro! É rapidinho, ela nem vai desconfiar! Ai, tô valendo nada! Vixe! A minha carne é fraca! Nossa! Assim você acaba me matando!”

    'Não tô valendo nada’, de Henrique e Juliano
  • 2

    É fraca, mas nunca rolou

    “Ela é amiga da minha mulher, mas vive dando em cima de mim! Ainda por cima, é uma tremenda gata! Falei, ela não quis ouvir! Pedi, ela não respeitou! Eu juro, a carne é fraca, mas nunca rolou!”

    'Amiga da minha mulher’, de Seu Jorge, Gabriel Moura, Pretinho da Serrinha e Rogê
  • 3

    O coração é vagabundo

    “Toda noite, saio com os amigos, saio pra balada, tento te encontrar! Coração logo acelera quando penso em você! Toda noite eu bebo todas e não consigo te esquecer! A carne é fraca, o coração é vagabundo! E, mesmo assim, ainda bebo e não te esqueço!”

    'A carne é fraca’, de Diney Alves
  • 4

    Ela tem a carne fraca

    “Ouvi falar que você tá de namorado novo! Mas é só passatempo, pra não ficar sozinha! Saiba que eu sei que ainda pensa em mim! Que é louca por mim e não quer assumir! Sei que está com namorado, mas a carne é fraca, e quer estar aqui do meu lado!”

    'Fiquei sabendo’, de Caninana do Forró e Hélio Rodrigues

Nenhum comentário ainda!

Seu endereço de E-mail não será publicado.