Ir para o conteúdo principal
Seu olhar

Olhos nos Olhos: Amor à primeira vista

Quando duas pessoas que não se conhecem cruzam o olhar e ficam se olhando sem parar, parece cena de novela, mas acontece. Quem já passou por isso não esquece: “Foi lindo! Jamais vou esquecer! O que eu senti, nem sei dizer, quando olhei no teu olhar e vi brilhar o amor, a chama da paixão!” (Jane Duboc). É amor à primeira vista: “Foi assim como ver o mar a primeira vez que meus olhos se viram no seu olhar! Não tive a intenção de me apaixonar! Mera distração, e já era momento de se gostar! Sabia que era amor! E vinha pra ficar!” (14 Bis). Nem adianta querer desviar o olhar: “Quis evitar teus olhos, mas não pude reagir! Fico à vontade, então! Acho que é bobagem a mania de fingir, negando a intenção quando um certo alguém cruzou o teu caminho e te mudou a direção!” (Lulu Santos). Mas tem gente prefere desviar o olhar: “Tire seus olhos dos meus! Eu não quero me apaixonar! Ficou em mim um adeus, que deixou esse medo de amar!” (Leandro & Leonardo). (Texto de Márcio Salema)

  • 1

    O tempo até parou

    O teu olhar caiu no meu! A tua boca na minha se perdeu! Eu nem me lembro o que veio depois! A tua voz dizendo: amor! Foi tão bonito que o tempo até parou! De duas vidas, uma se fez! Eu me senti nascendo outra vez!”

    'As dores do mundo', de Hyldon
  • 2

    Não pude reagir

    “Quis evitar teus olhos, mas não pude reagir! Fico à vontade, então! Acho bobagem a mania de fingir, negando a intenção! Quando um certo alguém desperta o sentimento, é melhor não resistir e se entregar!”

    'Um certo alguém', de Lulu Santos e Ronaldo Bastos
  • 3

    Sabia que era amor

    “Foi assim como ver o mar a primeira vez que meus olhos se viram no seu olhar! Quando eu mergulhei no azul do mar, sabia que era amor! E vinha pra ficar! Nem tentei fugir do visgo que me prendeu dentro do seu olhar!”

    'Todo azul do mar', de Flávio Venturini e Ronaldo Bastos
  • 4

    Que frio que me dá

    “Quando a luz dos olhos meus e a luz dos olhos teus resolvem se encontrar, ai, que bom que isso é, meu Deus! Que frio que me dá o encontro desse olhar! Quero a luz dos olhos meus na luz dos olhos teus sem mais lararará!”

    'Pela luz dos olhos teus', de Vinicius de Moraes

Nenhum comentário ainda!

Seu endereço de E-mail não será publicado.