Ir para o conteúdo principal
O Tempo

O tempo parou!

Quando você está com alguém de quem você gosta, tudo que você não quer é ver o tempo passar. A vontade é de segurar os ponteiros do relógio pra aproveitar cada minuto, sem se preocupar com a hora: “Vou me entregar aos desejos, pedindo pro tempo parar de passar! Vou me perder nos teus beijos, deixando a vontade do corpo mandar!” (Araketu). Sem pressa: “Eu só quero o leve da vida pra te levar, e o tempo parar! É a sorte de levar a hora pra passear, pra cá e pra lá, pra lá e pra cá, quando aqui tu tá!” (Anavitória). Às vezes, dá até pra ficar em dúvida se o tempo parou, e você nem percebeu: “Desde que estamos aqui, eu não quero saber quanto tempo se passou, quem sou eu e onde estou! Será que fomos apressados ou foi o tempo que parou?” (Kid Abelha). De bônus, o amor faz qualquer pessoa perder a noção do tempo: “Nada ultrapassa a velocidade do amor! Venha de onde vier, seja como for! Subitamente o tempo parece parar!” (Metrô). (Texto de Márcio Salema)

  • 1

    Pedindo pro tempo parar

    “Vou me entregar aos desejos, pedindo pro tempo parar de passar! Vou me perder nos teus beijos, deixando a vontade do corpo mandar! Tá na cara que a gente se ama! Que a gente se adora! Pra gente é desejo, é paixão, é loucura!”

    ‘Tá na cara’, de Chico Roque
  • 2

    E o tempo parar

    “Ah, eu só quero o leve da vida pra te levar! E o tempo parar! Ah, é a sorte de levar a hora pra passear, pra cá e pra lá, pra lá e pra cá, quando aqui tu tá! Tu é trevo de quatro folhas, é manhã de domingo à toa, conversa rara e boa!”

    ‘Trevo’, de Tiago Iorc e Ana Clara Caetano
  • 3

    Será que o tempo parou?

    “Desde que estamos aqui, eu não quero saber quanto tempo se passou, quem sou eu e onde estou! Será que fomos apressados ou foi o tempo que parou? Será que estamos parados, congelados no espaço?”

    ‘No seu lugar’, de George Israel, Lui Farias e Paula Toller
  • 4

    O tempo parece parar

    “Nada ultrapassa a velocidade do amor! Venha de onde vier, seja como for! Subitamente o tempo parece parar! Nada acontece distante do seu olhar! E eu aqui, sozinha, esperando você chegar!”

    ‘Tudo pode mudar’, de Joe e Ronaldo Santos

Nenhum comentário ainda!

Seu endereço de E-mail não será publicado.