Ir para o conteúdo principal
Amor demais

Amor e Sangue

Para algumas pessoas, não basta compartilhar a saliva, o suor e outros fluidos com seu grande amor. Se elas pudessem, compartilhariam até o sangue. Mas algo muito além do que um romântico pacto selado com os dedos furados. Fariam uma verdadeira transfusão: “Eu queria viver morrendo em sua teia, seu sangue correndo em minha veia!” (Vander Lee). Indo direto para o coração: “Preciso transfundir seu sangue pro meu coração, que é tão vagabundo! Me deixe hipnotizado pra acabar de vez com essa disritmia!” (Martinho da Vila). Às vezes, a paixão faz crer até que a transfusão não é só um desejo, já foi feita: “O sangue que corre em mim sai da tua veia! Escuta o meu coração que bate no compasso da zabumba de paixão! É pra surdo ouvir, pra cego ver! Esse xote faz milagre acontecer!” (Falamansa). De bônus, quando não basta transfundir só o sangue: “Eu quero você na veia! Eu quero você inteira! Sim pro Sol, sim pra Lua! Eu quero você toda nua!” (Lobão). (Texto de Márcio Salema)

  • 1

    Seu sangue na minha veia

    Eu queria viver morrendo em sua teia, seu sangue correndo em minha veia! Seu cheiro morando em meus pulmões! Cada dia que passo sem sua presença, sou um presidiário cumprindo sentença!”

    'Esperando aviões’, de Vander Lee
  • 2

    Seu sangue no meu coração

    “Preciso transfundir seu sangue pro meu coração, que é tão vagabundo! Que bom é ser fotografado, mas pelas retinas desses olhos lindos! Me deixe hipnotizado pra acabar de vez com essa disritmia!”

    'Disritmia’, de Martinho da Vila
  • 3

    Transfusão realizada

    “Escrevi seu nome na areia! O sangue que corre em mim sai da tua veia! Veja só, você é a única que não me dá valor! Escuta meu coração que bate no compasso da zabumba de paixão! Esse xote faz milagre acontecer!”

    'Xote dos Milagres’, Falamansa
  • 4

    Não basta só o sangue

    “Gosto muito do seu jeito, qualquer nota, bossa nova! Eu quero você na veia! E a vida passa na TV, e o meu caso é com você! Fico louco sem saber! Sim pro sol, sim pra lua! Eu quero você toda nua!”

    'Corações Psicodélicos’, de Lobão, J.Barroso e B.Vilhena

Nenhum comentário ainda!

Seu endereço de E-mail não será publicado.